Werewolf W20

Sessão 19 29/10/2014 Guilherme (mestre)/Aristides/Bruno/Eduardo

Peter, Ryan e Kevin encontravam-se cercados pela névoa arroxeada que Cold Crow parecia comandar. Ele estava cercado por criaturas que vocês reconheceram como war wolves, que eram produtos mal sucedidos de experiências da Pentex com material genético de lobisomens capturados. Os war wolves partiram para o ataque, enquanto Cold Crow parecia entoar algum tipo de ritual. A luta não estava sendo fácil. Enquanto batalhavam contra as criaturas, notaram que a névoa começou a mudar suas características. Antes parecia formar um sólido bloco, como uma espuma, mas aos poucos foi mudando sua consistência, tornando-se mais fluida e permeando cada vez mais o espaço onde vocês lutavam com os war wolves. A luta não estava sendo simples, mas ainda assim Ryan conseguiu alvejar Cold Crow. Ao atingi-lo notou que o mesmo parecia comportar-se como um espírito ao invés de uma criatura de carne e osso.

Quando a luta foi aproximando-se de seu fim, Peter, Ryan e Kevin foram cercados pela névoa. O contato dela com a pele deles queimava e sua inalação também tinha o mesmo efeito. Aos poucos ela foi ocupando completamente o espaço onde estavam, de modo que vocês não mais enxergavam nenhum palmo a frente de seus narizes. A sensação que tinham era que vocês haviam sido desconectados da realidade, os sons eram abafados, as sensações atenuadas e vocês não conseguiam enxergar nada. A sensação foi de opressão progressiva e vocês por fim desmaiaram.

Quando acordaram, notaram que estavam no que parecia ser o templo onde estiveram antes, mas seu aspecto era bastante diferente. O chão encontrava-se repleto de sujeira, com uma grossa camada de poeira. As paredes estavam manchadas, vidros quebrados, bem como todo o mobiliário do local. Parecia que havia sido abandonado havia muito tempo. Kevin utilizou seu fetiche e vocês conseguiram descobrir que realmente estavam em Nova York. A velocidade de conexão dele com a web era muito lenta, a obtenção de informações não foi fácil.

Saindo do templo, o aspecto da rua era muito semelhante. A neve cobria as ruas e muitos carros encontravam-se abandonados no meio das largas avenidas da cidade. Os prédios pareciam abandonados, sem manutenção. Em momento algum vocês conseguiram perceber a presença de alguém. Vocês dirigiram-se ao Central Park e por lá o cenário de abandono era semelhante. A vegetação crescia desordenadamente, folhas secas espalhavam-se por todo lado e nenhum sinal de alguém vocês encontravam. Peter pegou uma folha de jornal que encontrava-se perdida por ali e pode ler uma manchete do NYT: “O fim está próximo”. A data era dezembro de 2020! Kevin acessou a web através de seu fetiche e aparentemente Nova York havia sofrido algum tipo de cataclisma algum tempo antes, embora vocês não soubessem exatamente quando.

Enquanto exploravam o Central Park, num ponto onde sabidamente haviam muitos assaltos. Vocês foram alvejados por tiros. Não conseguiram perceber de onde eles surgiram até serem alvejados novamente. Os tiros pareciam vir da copa de uma árvore. Kevin utilizou seu gift Jam Technology para travar a arma e Peter foi até lá. Quando subiu na árvore, Peter encontrou uma criança arredia, assustada, com um rifle na mão. Ele se identificou como Paul e, após vocês lhe explicarem suas intenções, Paul aquiesceu e decidiu levá-los até o acampamento de sua família.

O acampamento não ficava longe de onde estavam e, quando chegaram, puderam perceber algumas pessoas trajando roupas puídas e sujas, emagrecidos e arredios. Eles olhavam-nos de soslaio e pareciam prontos a fugir ou ataca-los a todo momento. Paul levou-os até um homem alto, magro, com olhos profundos e uma barba enorme. Ele tinha uns 40 anos de idade, mas parecia ser bem mais velho. Ele apresentou-se como Richard e, após saber o que estavam fazendo por ali, convidou-os a ficar, mas exigiu que entregassem suas armas. Com alguma relutância, sobretudo pela arma do Ryan, vocês entregaram-nas, mas Kevin exigiu ficar com os pentes de suas pistolas.

Conversando, Richard lhes explicou que ha alguns anos atrás, quando foi concluída a construção do novo prédio da prefeitura, as coisas desandaram. Foram cortados o suprimento de água, eletricidade e, por fim, gás. As pessoas começaram a deixar a cidade e com isso acabaram-se os serviços e a estrutura daquela grande metrópole. Para completar, muitas pessoas desapareceram misteriosamente, ressurgindo como criaturas sedentas de sangue que perambulavam à noite pela cidade.

Comments

Guilherme Guilherme

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.