Werewolf W20

Sessão 25 29/01/2015 Guilherme (mestre)/Aristides/Bruno

Após a morte do Rei dos Gurahl, vocês aproximaram-se da boca da caverna e notaram que o horizonte parecia estar congelado, não pelo frio, mas como se a realidade estivesse se cristalizando. Alguns dos presentes acreditavam que aquilo iniciava-se nas regiões mais ao norte daquele lugar e tinham clara relação com o fortalecimento da Weaver. Peter e Ryan deslocaram-se em direção ao local de onde parecia estar vindo todo o problema com o auxílio de um scout dos Gurahl para tentarem entender melhor o que se passava. O mundo cinza escuro e prateado tinha o ar pesado e parecia cheirar a pinheiros, mofo e frio. Nos poucos locais onde a terra não estava coberta de neve, uma pálida névoa cobria o chão.

Após algumas horas de caminhada, vocês se depararam com o que parecia ser uma tempestade de neve, mas havia algo diferente com ela. O limite entre a área afetada pela tempestade e a área não afetada era nítido, parecia que traçou-se uma linha e ambos foram separados. De fora da tempestade vocês puderam perceber que vários raios cortavam os céus e inúmeras criaturas amorfas apareciam e desapareciam em meio aos ventos e à neve. Como que percebendo a presença de vocês, a tempestade eriçou-se e lançou raios contra vocês. Os raios, a bem da verdade, eram elementais da eletricidade que partiam para o ataque. Kevin foi parcialmente dominado pela força da Weaver, perdendo o controle de seu corpo. De alguma forma, Kevin parecia atrair os espíritos da Weaver para si.

Após lutarem e vencerem, vocês puderam entender que aquela era uma horda da Weaver que se dirigia rumo ao sul, rumo ao leito de morte do Rei dos Gurahl. Assim sendo, vocês voltaram em disparada a seu ponto de partida. Chegando à caverna, perceberam que os Gurahl e lobisomens presentes se mobilizavam para iniciar algum tipo de ritual, que Kevin reconhecia como a fase preliminar de um ritual de criação de caern. Percebendo que Kevin poderia estar em perigo e oferecer perigo aos demais por atrair os espíritos da Weaver, Peter e Ryan decidiram fugir dali. Albrecht, refeito, lhes comandou que permanecessem, pois a presença de vocês seria necessária com tudo que pudessem oferecer naquele momento que se aproximava. Em seu entender, não faria diferença Kevin estar ou não presente, as criaturas da Weaver chegariam de qualquer forma e o combate seria inevitável. Por último, antes de encerrar a conversa, Albrecht entregou a Peter um pergaminho selado com o símbolo da dinastia dos Morningkill e dos Silver Fangs. Albrecht lhe pediu que o guardasse e o utilizasse no momento oportuno, que ele saberia reconhecer.

Comments

Guilherme Guilherme

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.